RECICLANDO E ORGANIZANDO


ORGANIZANDO O MEU MATERIAL DE TRABALHO.

CONSERVAR E ORGANIZAR

CAIXA DE SAPATOS PARA GUARDAR CABOS.

POTES SEM USO PARA GUARDAR 

PENDRIVE

Este slideshow necessita de JavaScript.

POTE DE MAIONESE, AZEITONA, NESCAFÉ

POTES DE PALMITO PARA DOCUMENTOS MAIS USADOS, E CANETAS DE EMPRESAS

UFA ESSAS FÉRIAS FORAM CANSATIVAS, NA PRÓXIMA FORO AS CAIXAS, REMOVO OS PAPEIZINHOS QUE FICARAM NOS POTES DE VIDRO.

AS PRÓXIMAS FÉRIAS PROMETEM.

 

4 responses to this post.

  1. E AI VERÔNICA GOSTOU?

    Responder

  2. O SÉRGIO PROMETEU FIXAR A MESA NA PAREDE PARA MIM, DAÍ VOU FAZER DO PEZINHO UM ARMÁRIO PENDURADO NA PAREDE PARA GANHAR MAIS ESPAÇO.

    Responder

  3. A MESA FOI CARA EM UM MINUTO QUEBREI TUDO É MAIS ERA A MESA QUE NÃO PRESTAVA.

    Responder

  4. Posted by VERÔNICA on 1 de julho de 2012 at 19:45

    ACHEI D+. VOU ADOTAR BOA PARTE DESSAS IDEIAS AQUI NA MINHA CASA. PARABÉNS! TENHO MTO ORGULHO DE SUA IRMÃ. BJS.

    Responder

Deixe uma resposta

JetHead's Blog

Airline Pilot Blog

Why? Because Science.

Combating Stupidity Since 2012

Writing Through the Fog

Cheri Lucas Rowlands

The PhotoBook

Commentary on photo books

101 Books

Reading my way through Time Magazine's 100 Greatest Novels since 1923 (plus Ulysses)

A year of reading the world

196 countries, countless stories...

Senda da Individuação

Uma proposta para Transformação Pessoal rumo à Integração de Si Mesmo

Isaac Sabe!

Seja o Newton, o Asimov ou o seu Isaac da esquina.. ele sabe!

The Scribd Blog

The World's largest digital library.

Herlufs-Blog

Min side om ting der sker her på Wordpress

MEU ESPAÇO, MINHA VIDA, TUDO MEU.

Só mais um site WordPress.com

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 318 outros seguidores

